domingo, 27 de junho de 2010

Dougie o pai dos seus filhos?

Imagine, imagine um belo, maravilhoso e eu acho que para nós inexistente dia em que você fosse casada com o Dougie e ele fosse o pai do seu filho!
Ia ser incrível, é o meu maior sonho, o Doug era uma gracinha quando pequeno e se meu filho fosse igual a ele seria meu maior orgulho, eu casaria com meu próprio filho, faria dele uma cópia idêntica do Dougie, suspiro...

Agora... uma coisa, eu tenho certeza que isso iria acontecer, as primeiras frases que o Doug ia ensinar para o nosso filho seria:
"I love lizards"
e/ou
"I love uncle Harry"
que é
"Eu amo lagartos"
e
"Eu amo o tio Harry"
Imagine...

EU AMO O TIO HARRY
eu ensinaria ao meu filho a falar isso, mesmo que ele não conhecesse nenhum Harry Judd.

EU AMO O PAPAI DOUGIE
eu também ensinaria esta frase, mesmo o pai do meu filho um dia acabar tendo o nome de... sei lá... zé, eu ensinaria e diria ao meu filho que o pai que devia ser o seu verdadeiro pai foi seqüestrado e roubado de mim por uma SEM GRAÇA chamada Francesca.

>>> Site outras frases que você ensinaria ao seu filho que envolva McFly e/ou Dougie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário