sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dougie e Frankie

Dougie e Frankie. Francesca Sandford é o nome completo da nossa "querida" e "amada" namorada do Dougie. Podem zoar o nome dela, e é bom que ela ande na linha e faça tudo que o Dougie mandar, porque se não nós fãs vamos matá-la. Se é que já não estamos querendo isso por ela ter já trocado saliva com o nosso Dougie. [Isso chama-se revolta de fã].
Agora vamos falar dela sem revoltas, difícil, em fim, a Francesca ou Frankie faz parte de uma espécie de "girl band" chamado The Saturdays.
Agora... eu sei que isso aqui não é um fotolog mas... vamos comentar a foto ok.
1_ O Dougie ta com uma cara tipo 'ahhh, estão tirando uma foto minha abraçado com ela, eac'
2_ Ela ta com uma cara tipo 'legal, estão tirando uma foto minha com este cara sexy e gostoso, que sorte minha!
3_ Por que o Dougie virou a cara? Por que ele fez cara de horror!?
4_ Mesmo te odiando Francesa , Frankstein, Fanthesca, Frankie, Francesca, ou seja lá qual é o seu odiado nome, ela é a namorada do Dougie porque ele gosta dela e nós temos que aceitar isso, mas Frankie você esta avisada, se pisar na bola com o Doug, ERA uma vez uma Frankie, porque eu vou estar te matando aos poucos, você sofrendo por ter machucado o Dougie, eu vou estar nos seus sonhos, e pesadelos, eu vou estar te observando 24 horas, se você errar uma vez com o Doug, já pode começar a arrumar seu caixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário